sábado, outubro 11, 2008

Acordar a teu lado...

"I play Dead and the Hurting Stops" by Tatiana in olhares.pt


É bom poder acordar a teu lado e não pensar em nada a não ser no dia que temos pela frente... Deixar para trás preocupações, trabalho, papeladas... E todas essas coisas que constituem meu dia a dia... :( Uhmmm como gosto destes instantes de paz e sossego que partilho contigo...
Gosto de manhãs assim... Em que acordamos entrelaçadas e uma leve brisa atravessa o quarto e nos obriga a aconchegarmo-nos um pouco mais...


Tu gostas de janelas bem fechadas e nem sinal de uma clarão de luz... Eu gosto de acordar com a luz a bater-me na face e com a janela aberta de modo a uma leve brisa poder invadir nosso espaço... Chegamos a um compromisso... Sem luz mas com janela ligeiramente aberta :)


Que sensação agradável... um bem estar sem fim... Adoro quando consigo acordar antes de ti... Entre abrir os olhos e deliciar-me a ver-te dormir... Há quem diga que não se deve... Que não é bom... Mas que saibem essas pessoas... Eu acho bom... e sinto uma alegria imensa invadir-me... observo-te... ouço-te... teu coração bate levemente e calmamente... Por vezes o cantar dos passaros acompanham teu sono... e todos meus sentidos estão atentos a cada movimento teu... Por vezes são apenas segundos, breves minutos... mas o tempo nesses momentos ganha outra dimensão... Estou bem... tranquila!


Abres os olhos... ris-te... das-me um beijo e sussuras um leve “Bom dia”... :) Respondo-te na mesma moeda... :) Um beijo leve e carinhoso... minhas mãos deslizam pelo teu corpo e sussuro-te ao ouvido... “Bom dia meu amor”...


Minhas viagens, minha vida não me permitem ter esta sensação todas as manhãs... Apesar de te sentir muitas vezes ali... a meu lado... A verdade é crua ao acordar... É um vazio que acompanha essas manhãs... Vazio esse que apenas desvanesce com a melodia que ecoa pelo meu corpo... Nossa musica toca... Atendo... “Allô”... E do outro lado tua voz faz-se ouvir com um doce “Bonjour ma cocotte”... :) E o dia pode agora começar... que em breve voltaremos a estar juntas... Até jà!


3 comentários:

  1. Encontrei aqui o lado mais doce que a vida nos pode dar... porém existe também ou outro lado amargo...

    ResponderEliminar
  2. Partilho essa experiência...

    Todos os dias acordo para escrever uma mensagem de bom dia... aos fins-de-semana quando estou com ela, perco-me a vê-la dormir... perco-me no amanhecer e no acordar...

    Recomendo-te a letra de uma música: Amanecer sin ti, do David Bisbal!

    ;)

    O futuro não se prevê, constrói-se! E há que construir um futuro onde todas as manhãs sejam a 2!

    ResponderEliminar
  3. Maria, é a doçura da vida que nos traz alento e nos move... O resto é melhor esquecer :) Beijoc@s

    Broken Angel, adorei a música do David Bismal... Conhecia algumas dele mas esta não ;) Thanks a lot... Beijoc@s

    ResponderEliminar